NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sábado, 11 de outubro de 2014


adoro


bom domingo a todos


gatinhas porque minha naorada nao aceita vir jantar comigo.


boa noit meus amigos


Um empresário brasileiro do setor da indústria está oferecendo cinco milhões de reais, para quem aceitar se casar com a sua filha, Ana Alice de Almeida Alves, uma adolescente de 20 anos. A garota está desesperada à procura de namorado. Ela chegou a conseguir 42, mas, todos desistiram e foram embora, uma semana após conhecê-la pessoalmente. O empresário garante os cinco milhões, mas com uma condição: o casamento deve durar pelo menos 20 anos, ou o dinheiro deve ser devolvido com juros. Justificando por que pretende comprar um casamento para a filha, o empresário disse que Ana Alice é bonita, mas é louca, ninguém atura ela por muito tempo. "Ela é extremamente ciumenta, já colocou a faca no pescoço de um ex-namorado por que ele recebeu um SMS da operadora desejando-lhe um feliz aniversário na madrugada; Também já eletrocutou um outro namorado porque ele olhou para uma garota que passava na rua; Ela também exige ter acesso as senhas de e-mails e redes sociais do namorado. Quem aceitar se casar com ela merece mesmo os cinco milhões", disse o pai de Ana Alice.


sexta-feira, 10 de outubro de 2014



bom dia


Uma operadora de telefonia celular, atuando no Brasil, resolveu colocar esponjas de aço na torre, para aumentar a intensidade do sinal. O primeiro teste parece que deu certo. O resultado foi surpreendente: os aparelhos que recebiam um sinal fraco, de apenas um ponto, passaram a receber dois pontos, já os aparelhos que estavam sem sinal receberam 1 pontinho, o suficiente para fazer uma chamada telefônica com aqueles cortes e quedas. A meta da operadora é colocar esponjas de aço em todas as torres em um período de cinco anos. A empresa vai investir quase 100 milhões em compras de esponjas de aço. Para um engenheiro da empresa, é tudo ou nada. A esponja de aço está vindo como uma salvação para resolver o problema da falta de sinal.


O Rei Leão Simba, galã das leoas no cinema, morreu na África. A Disney decretou luto de uma semana e até o presidente dos Estados Unidos, Obama, enviou uma nota de pesar. A morte de Simba foi confirmada pelo macaco Rafiki e espalhada por toda savana pelo pássaro Zazu, segundo informações da Disney. Através da Disney, alguns famosos se pronunciaram sobre a perda do Simba. Entre eles o Mick Mouse e o Pato Donald, dois grandes astros do cinema animado. Para os críticos do cinema, a Disney matou o Simba, o deixou isolado na África e não deu continuidade ao rei no cinema e ele acabou sofrendo depressão. O velório do Rei Simba deve acontecer na Disney, aberto somente para celebridades e personagens da Disney. Timão e Pumba só choram.



bom dia